I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hatsune Miku

Oi gente, tudo bem?Bom hoje eu irei falar sobre a personagem mais atualizada e mais recente do Japão é a: Hatsune Miku
Surgimento e história de Vocaloid:
Vocaloid (Bõkaroido?) É um aplicativo sintetizador cantando, com sua parte de processamento de sinais desenvolvida através de um projeto de pesquisa conjunto entre a Universidade Pompeu Fabra, em Espanha e Corporação Yamaha, que apoiou financeiramente o desenvolvimento e mais tarde desenvolveu o software para o produto comercial"Vocaloid".[1] [2] O software permite aos usuarios sintetizar cantando, digitando em letras e melodia. Ele usa tecnologia de sintetização com vocais especialmente gravadas dos autores ou cantores de voz. Para criar uma canção, o usuario deve entrar a melodia e a letra. Um piano de rolo tipo de interface é usado para entrada a melodia e as letras podem ser inseridas em cada nota. O software pode mudar o stress do pronuncias, adicionar efeitos como vibrato, ou alterar a dinâmica e o tom da voz. Cada Vocaloid é vendido como"uma cantora em uma caixa" projetado para funcionar como um substituto para uma cantora de reais. O software está disponível no Inglês e Japonês, embora a versão chinesa foi produzido para a Sonika.
O software é destinado a músicos profissionais, bem como usuarios música ligeira computador e até agora tem vendido a ideia de que os únicos limites são as habilidades do próprio usuário [3]. Japonês grupos musicais Livetune de Victor Entertainment e Supercell da Sony Music Entertainment já lançaram suas músicas com Vocaloid como vocais. Japonês registro Tunes rótulo Sair de Quake Inc.Também lançaram álbuns de compilação com Vocaloid. [4][5]Artistas como Mike Oldfield também usaram Vocaloids dentro de seu trabalho para vocais cantora Backut e amostra de sons, e Vocaloid ou melhor Hatsune Miku continua sendo muito famosa na China(e em outros países)
Fonte: Wikipédia ( acrescentei alguns detalhes)

Hatsune é muito famosa e no começo da carreira ja ganhou uma turma e um(ou dois) namorado(s):
e agora vou mostrar um vídeo de todos os suas centenas de outros vídeos(desenhado) é a :Triple Baka( idiota em Japonês):

E se o vídeo não carregar aqui está o site: http://www.youtube.com/watch?v=h4PSjxGMKSE
Tchau e até a próxima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário