I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Como fazer mangá nos minimos passos

Oi galera tudo bem? como foram de feriadão?
Hoje eu irei falar de como fazer um mangá para os iiciantes è muito simples olha só eu tenho umas imagens muito legais aqui

Bom em imagem vocês já viram como fazer agora eu vou mostrar um site que tem várias coisas para desenhar:
http://www.neopets.com/art/drawing.phtml
e antes que eu me esqueça eu achei umas leis as leis da guilda:
As Leis da Guilda
- A Guilda é um espaço livre. Qualquer um que se ache desenhista tem o direito de postar. Basta entrar em contato com algum membro e solicitar o convite.
- Para poder comentar os desenhos dos outros e melhor ainda, aprender com eles, ponha um desenho seu na roda. Bater sem dar a cara à tapa não vale.
- A Guilda tenta promover a integração entre os mesmos, o aprendizado e a evolução coletiva. Sempre que postar um trabalho, não se esqueça de especificar a técnica, o material ou programa usado. Dê a receita do bolo.
- Qualquer trabalho vale. Rascunho, esboço, filtrado, vetorizado, animado, phoshopeado, grafitado numa parede... Não importa.
- Figurativo, obrigado. No máximo um meio a meio. Semi-abstracionismo, sei lá.
- Usem os marcadores como um indice, tentem classificar de 3 maneiras: tema, técnica e materiais.
- Não xingue (muito) o coleginha. Lembre-se: integração entre os mesmos.
Tchau e até o próximo desenho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário