I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 12 de junho de 2011

Mutante Rex

Oi desenhistas como vocês vão?
Hoje eu vou falar sobre  um programa do cartoon network é "Mutante Rex"
A trama conta a história de Rex um evo órfão que tenta encontrar o pai ele luta contra a gangue de Van Klaiss o pior vilão do mundo.

Agora vamos a sinopse:
rex se acha o cara por ser ounico EVO que trabalha na providência como agente sempre quer fazer tudo do jeito dele e quase nunca cumpri as ordens de branco ele diz que nem sempre ordens são ordens.


van kleiss é o pior vilão de rex ele é um vampiro de nanites e quer os do rex que acredita serem poderosos ele suga os nanites pela mão dele ele é o chefe de biolobo,escalamandra,branca e sirene, rex tem muitos poderes como o braçorex,canhãorex,jatorex,motorex,a B.F.S e super botas esses poderes fazem rex um EVO muito poderoso

rex é apaixonado pela Dra. holiday e ficou feliz por ter sido abraçado por ela mas com um tempo ele vai criando uma paixão secreta por sirene outra EVO que pode controlar seus próprios poderes ele se apaixonou por sirene quando ele foi sequestrado por branco no episodio breach.
os inimigos EVOs de rex são os chamados de mutantes van kleiss é o lider ele é uma espécie de vampiro de nanites,escalamandra ele é esverdeado ninguem sabe direito o que ele é mas ele tem lanças de cristal espalhadas pelo corpo,biolobo é um lobisomem blindado que tem velocidade e força que superam qualquer ser humano,branca é um EVO com quatro braços que pode criar portais para outros lugares,sirene é um EVO que tem um grito supersônico ela e rex quase namoraram mas ela é da turma de van kleiss ela entrou pois se sentia rejeitada

Fonte: ://rexmetalico.blogspot.com/
Tchau e até o próximo desenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário